Águas Claras um conjunto de erros.
Vejam então:
· Projeto urbanístico incompetente. O urbanista jogou fora a sua grande oportunidade de se consagrar. Pegou um terreno “em branco” e teve a capacidade de criar um caos, não uma cidade!
· Mudanças de destinação de terrenos. Escolas, centros de saúde e ouros equipamentos importantes para a população deram lugar aos empreendimentos vantajosos aos olhos dos exploradores imobiliários.
· Mudanças de gabaritos dos prédios (de 12 para sei lá quantos... 30; 40 andares?!) para novamente atender às construtoras não a população.
· Semáforos, quebra-molas, buracos, que dificultam o transito antes de ajudar no escoamento dele.
· Boulevards caras, perigosas e com traçado bom para vídeo game que até o momento não disse para que veio. Na verdade vem se mostrando um excelente circuito de “rally”, pois encontramos vias estreitas, com curvas perigosíssimas e ainda montanha de barro para serem ultrapassadas... uma verdadeira piada!
· Falta de calçadas para os transeuntes que competem pelo espaço com os veículos.
· Um administrador passivo que só sabe bater palmas para obras cosméticas.
Tudo isso só é possível num país como o nosso onde o povo não sabe que o dinheiro do “governo” é na verdade o dinheiro do “contribuinte”. Se isso acontecesse em um país com o mínimo de decência os “irresponsáveis” pelo desastre que é Águas Claras estariam na cadeia além de pagarem altas multas.
Fico muito indignado quando vejo isso e a passividade dos outros moradores que apenas reclama em filas de bancos e supermercados mesmo que não achem que tudo isso seja natural, não fazem nada para mudar. Se Águas Claras fosse uma empresa todos esses “empregados” estariam na rua, porém, como a coisa é pública fica tudo por isso mesmo!
Isso é muito triste, não só para os que aqui moram, mas para todos os contribuintes que estão vendo os seus suados reais serem gastos para atender os interesses de empresários e políticos corruptos e incompetentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário