quarta-feira, 20 de abril de 2011

Protesto contra Cony da CBN

Protesto enviado à CBN como reação as afirmações do Coni ao comentar sobre  “Motorista devolve dinheiro ao dono e é recriminado por colegas” no dia 19 de abril de 2011.

Comentário:

Parabéns a esse cidadão que fez o que era certo fazer. O dinheiro não lhe pertencia e ele devolveu ao seu dono.

Fiquei, portanto muito aborrecido com o comentário do Cony que disse que pensaria duas vezes para devolver esse dinheiro e talvez não devolvesse. Esse comentário era tudo que eu não queria que a minha filha ouvisse de uma pessoa tão importante do cenário da comunicação pública.

Ele deveria se envergonhar de ter feito um comentário desses. Fica aqui o meu protesto contra esse comentarista e minha solicitação que ele abandone esse quadro (*) por não mais merecer respeito de todos os cidadãos de bem desse país.

(*)Quadro de comentários do Cony, Xexéo & Viviane Mosé da CBN

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fomos Traidos pelo Ministro Flux

Prezado Ministro Fux,

Fomos traindo pelo senhor.

Daqueles que haviam votado contra a ficha limpa anteriormente já esperávamos, pois de forma corriqueira eles interpretam a lei contrariando o senso comum e a opinião pública, mas nunca o senhor! Tínhamos esperança que o senhor fosse diferente daqueles...

Na verdade, Senhor Ministro, essa lei jamais deveria ter sido criada, pois o senso comum nos diz que um corrupto jamais deveria ter o privilégio de ser candidato. O problema é que os senhores que votaram contra a lei da ficha limpa vêem esse privilégio como um direito seqüestrado pela própria má conduta do postulante ao cargo público. Esses corruptos jamais deveriam ter esse privilégio interpretado pelo senhor como direito.

Não creio que o senhor, se fosse "o dono" de uma empresa, interpretaria a lei dessa forma, e contrataria esses cidadãos (se é que posso chamá-los assim)

O principio da moralidade e da honestidade deveria ser básica a todos os cidadãos e principalmente a esses.

O senhor escolheu interpretar assim, pois sabemos que infelizmente é assim que o Juiz faz... Interpreta a lei conforme a sua "consciência" e infelizmente a sua consciência foi contra o povo brasileiro.

É uma pena!!!